Agência Escola UFPR prorroga prazo do edital com vagas para a equipe de Design

Edital prevê seleção de bolsista de Graduação e de Pós-Graduação #AgenciaEscolaUFPR

A Agência Escola UFPR está com novas vagas para bolsistas de Graduação em Design Gráfico e de Pós-graduação em Design. Os interessados têm até o dia 06 de junho para efetivar a inscrição (Edital 27/2021).

Confira o edital
Edital 27/2021 (PRORROGAÇÃO DE PRAZO)
Edital 26/2021 – Seleção de bolsista de Graduação em Design Gráfico e de Pós-graduação em Design
Anexo I – Ficha de inscrição