Novas vagas para bolsistas de Pós-graduação em Comunicação

Confira o edital. Prazo de inscrição encerra dia 29 de abril. #AgenciaEscolaUFPR

A Agência Escola UFPR está com novas vagas para bolsistas de Pós-graduação em Comunicação (mestrando/a ou doutorando/a). Os interessados têm até o dia 29 de abril para efetivar a inscrição, sendo que os aprovados terão as seguintes atribuições:

• trabalhar junto aos professores da pós-graduação em atividades de pesquisa, produção de
    banco de dados e apoio aos estudantes de graduação envolvidos no projeto.
  • trabalhar junto aos professores da pós-graduação no desenvolvimento de metodologias de
    análise de informações e na assessoria científica aos mestrandos e graduandos envolvidos
    no projeto.
  • essas vagas se destinam à função de integração entre pesquisa da pós-graduação e produção