Estreia do programa de rádio VOLUME UFPR

A proposta é resultado de uma parceria da Agência Escola com a rádio UniFM. #AgenciaEscolaUFPR

O mês de setembro contou com novidade na Agência Escola de Comunicação Pública. E, desta vez, em parceria com a rádio UniFM. É o programa VOLUME UFPR, que vai ao ar toda sexta-feira, às 16h30. A nova proposta aborda temas que envolvem pesquisa, cultura e extensão e que vão além dos muros da Universidade, beneficiando a sociedade.

O primeiro episódio rendeu uma conversa com o pessoal do projeto de Inclusão Digital de Adultos e Idosos, vinculado ao Departamento de Terapia Ocupacional. Temáticas como o Festival de Ciência, Cultura e Inovação, AfroCuritiba e Mulheres Encarceradas também já estão agendados para se transformarem em um bate-papo descontraído e informativo.

Primeiro episódio: clique e confira!

Sintonize UniFM 94,5 e acompanhe o VOLUME UFPR.