Campanha de branding da AE de 2020 integrou formação, experimentação e inovação

Defesa da ciência e o papel da Agência Escola UFPR na divulgação científica foram base para a campanha, desenvolvida por estudantes bolsistas  #AgenciaEscolaUFPR

Ação: Relatório da Campanha Digital AE (Branding): 1ª Fase (informar)
Data de início: 18/09/2020 | Data de conclusão: 06/11/2020
Objetivo: Apresentar e fortalecer o trabalho desenvolvido pela AE, potencializando seus canais de comunicação e a ligação com os nossos principais produtos. A base da comunicação foi a defesa da ciência e o papel da AE na divulgação científica.

* Posts para as redes sociais (formato carrossel e individuais):

* E-mail marketing – encaminhado para a comunidade acadêmica UFPR:

Ficha técnica:
Planejamento da campanha: Ivo Gomes
Textos: Victor Finkler Lachowski
Projeto gráfico: Gustavo Conti Dias
Diagramação dos posts: Gustavo Conti Dias, Luíza Marcelino Nery e Amanda Vanessa Prestes Gomes
Pesquisa de imagens: Giulia Pawlow Passaes
Direção de arte: Priscila Zimermann Nardon
Redes sociais: Kamilla Schreiber e Raphaella Concer Felisbino
Orientação: Kelli Cristine Assis da Silva Smythe e Letícia Salem Herrmann Lima (professoras)

A campanha também contou com banners para o hotsite, site dos parceiros, spot veiculado na Rádio UniFM, notíciasvídeo institucional e vídeo making of.

Conheça também os materiais da fase 2 da campanha AE.