Seleção de bolsistas para a Agência Escola UFPR

A Agência Escola de Comunicação Pública e Divulgação Científica UFPR divulga editais para seleção de bolsistas de graduação e de Pós-Graduação em Design. Estudantes dos cursos de graduação em Relações Públicas, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Música, Artes Visuais, Comunicação Institucional ou Design Gráfico podem se inscrever. Mestrandos/as ou doutorandos/as em Design interessados em compor a equipe da AE também podem efetuar a inscrição para a vaga de pós-graduação. O período de inscrições ocorre entre os dias 23 e 30 de novembro de 2022.

Edital 13.2022 – Seleção de bolsista de graduação
    Edital 14.2022 – Seleção de bolsista de Pós-Graduação em Design