Resultado do edital para o curso de Produção de Artigo Científico

Atividade faz parte do Eixo Formação da Agência Escola UFPR #AgenciaEscolaUFPR

Confira o edital que informa os nomes dos estudantes de graduação aprovados e classificados que irão participar do curso Produção de Artigo Científico, realizado pela Agência Escola UFPR. A ação, que é a primeira iniciativa do Eixo Formação da AE, tem como objetivo inspirar estudantes de graduação a pensar e a escrever cientificamente. Organizado pela professora orientadora do eixo, Claudia Quadros, e pela bolsista de pós-graduação, Larissa Drabeski, o curso também contará com convidados externos.

O primeiro encontro será dia 16 de março, sendo que as aulas acontecerão toda quarta-feira das 16h às 18h.

Acesse!
Edital 03/2022 – Resultado Curso Produção Artigo Científico