Seleção de bolsistas de pós-graduação

Entrevistas acontecem dia 18 de abril. Confira o local e os horários. #AgenciaEscolaUFPR

A Agência Escola de Comunicação Pública e Divulgação Científica e Cultural da UFPR divulga edital com os candidatos selecionados para a etapa de entrevista no processo seletivo para a contratação de bolsistas de pós-graduação (cursos – Gestão da Informação, Informática ou Bioinformática).

As entrevistas ocorrerão na sala do Programa de Pós-Graduação em Gestão da Informação (PPGGI), 1º andar do Edifício do Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Campus do Jardim Botânico (Av. Prefeito Lothário Meissner, 3400 – Jd. Botânico).

Confira o Edital 02.2019.