Candidatos de graduação selecionados para atuar como bolsistas na Agência Escola da UFPR

Confira a relação dos candidatos de graduação selecionados para atuar como bolsistas na Agência Escola de Comunicação Pública e Divulgação Científica e Cultural da UFPR.

O Projeto “Agência Escola de Comunicação Pública e Divulgação Científica e Cultural da UFPR” (UFPR/FUNPAR), representado pela sua coordenadora acadêmica, Profa. Dra. Kelly Cristina de Souza Prudencio, torna pública a
relação dos candidatos de graduação selecionados para atuar como bolsistas aprovados no processo de seleção de bolsistas no projeto.

A lista pode ser conferida no Edital 07/2018 – Resultado final. A Agência Escola entrará em contato com os estudantes para tratar de documentação e indicação de suas atividades.

Have any Question or Comment?