Banco de Pautas Covid-19 é uma ação da Agência Escola UFPR que busca reunir artigos científicos sobre a pandemia produzidos por pesquisadores da Universidade Federal do Paraná de todas as áreas do conhecimento e que já tenham sido aprovados em periódicos, preferencialmente ainda não publicados. A partir do compartilhamento de sua pesquisa, fortaleceremos a popularização da ciência, bem como a divulgação científica das pesquisas da UFPR junto à imprensa, à sociedade e à comunidade interna da Universidade.

Preencha o formulário e participe dessa ação.
Dúvidas podem ser enviadas ao e-mail jornalismo.ae@ufpr.br.

A ação conta com o apoio da PRPPG e do CAPA.

Sobre a Agência Escola

Encontre-nos